Academy do Toro tem amplo espaço na mídia em entrevistas

Marquinhos Pedroso, lateral do FC Dallas, palestra para atletas do Torino FC Camp
11 de janeiro de 2019
Balanço positivo do CAMP 2019 e definição do atleta que treinará na Itália
8 de março de 2019
Exibir tudo

Academy do Toro tem amplo espaço na mídia em entrevistas

Nossa escola de futebol Torino FC Academy Brasil teve amplo espaço na mídia recentemente. Fundador do projeto, Daniel Minorelli concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

O ex-jogador, que atuou na Europa em grande parte da sua carreira, participou do programa Manhã Guarujá, da rádio Guarujá AM-1420 de Florianópolis. No bate-papo, ele contou como surgiu a ideia de implantar um núcleo do Torino no Brasil. Minorelli também falou sobre a formação de atletas realizada no Torino FC Academy.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Daniel Minorelli no programa Manhã Guarujá, da rádio Guarujá

Daniel Minorelli também concedeu entrevista no programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário de Florianópolis, AM-740. Entre os assuntos abordados, ele explicou como são os métodos de trabalho do Torino FC Academy Brasil. Além disso, comentou sobre o Torino FC Camp, projeto que tem aparecido como uma das principais colônias de férias envolvendo futebol no País.

No player abaixo você ouve a entrevista de Daniel Minorelli no programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário (a partir do minuto 35:43)

Quem também pôde conversar com Daniel Minorelli foi o repórter Felipe Fornielles, do site TV é Brasil. Na oportunidade, o ex-jogador falou sobre a estrutura do Torino FC Academy Brasil e explicou como funciona a rotina de treinamentos no projeto. Ele ainda valorizou a importância do Torino FC Camp para a evolução dos atletas. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, Daniel Minorelli atendeu o jornalista Paulo Chagas, do site Esporte 24h. Na ocasião, ele destacou a tradição do Torino na formação de jogadores e recordou o seu período no futebol italiano. Além disso, comentou sobre o trabalho realizado no Torino FC Academy Brasil. Clique aqui para conferir a entrevista completa.

O trabalho de assessoria é feita pelo Arthur Virgilio, da AV Asssessoria, em Florianópolis-SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *